terça-feira, 16 de novembro de 2010

Apresentando os filhotes....

Todos que me conhecem sabem que sou apaixonada por cachorros, desde criança. Não é um apaixonada mais ou menos, é uma coisa quase enlouquecida, a ponto de eu ter mais fotos dos meus cachorros do que minhas, comprar pra eles tudo do bom e do melhor, e ter gana várias vezes ao dia (pra quem não sabe gana é algo que me faz sentir no direito de puxar os beiços dos ditos cujos e apertar até eles ficarem bem irritados comigo). Então, nada mais justo do que abrir um espaço pra falar dessas 2 figurinhas tão especiais na minha vida, o Brutus e a Maggie.

 Brutus, o primogênito, também chamado cão-ET por causa do tamanho de sua cabeça,  foi comprado pelo meu digníssimo namorado, que estava em busca de um cão extremamente bravo,mal-humorado e detonador. Eis que aparece Tunico (outro apelido), o cão mais zen que já vi na vida....com esse pelo branco, parece um cão que veio para semear a paz na terra. Ele possui 3 poses principais: sentado com essa cara, estatelado no chão como uma lagartixa, ou de pé olhando pro nada. Parece meditar o dia todo e, o principal: adora beijos no rosto todo. É muito carinhoso, mas por causa de seu tamanho e da sua força - e é muita força-, muitas vezes suas demonstrações de amor fazem alguns estragos.  Bem genioso, só brinca quando quer, e ignora sem dó quando não tá afim de papo. Além disso, destrói e rasga todos os objetos que vê pela frente. Desde novinho, é uma criaturinha muito segura e confiável. É um amado ET branquelo.





A segunda é a Maggie, comprada por mim, que queria uma cadelinha meiga, dengosa e preguiçosa... Bem..se Brutus veio do céu, eu diria que ela veio diretamente das trevas, sem escalas. No início ela dava testa, não podia ser encarada que dava bote feito uma cobra, mas com o tempo foi ficando bem dócil (ao menos com os conhecidos). É extremamente ágil e adora lugares altos, como o capô do carro do Victor. Adora brincar e agradar, vive com o rabo abanando e parece estar sempre feliz (tirando nos momentos de gana, em que ela faz cara de tédio - pra mãe os cachorros sempre fazem caras de alguma coisa). Adora mastigar meu dedo quando tá com sono como se fosse uma mamadeira, e ama passear de carro. Além disso, é ótima em lançamento de tigela após as refeições, e em planejar fugas do canil. Amada Maggie bolada....

Enfim, estão aí essas figurinhas que tornam meus dias mais felizes e fazem minha vida ter mais sentido....

Um comentário:

  1. Nossa dei muita risada!!!! Afinal alguem escrevendo com muito humor nessa família de blogeiras!!! Tb amo estes dois.

    ResponderExcluir